UA-115855013-1 Editorial Ensaio Boho
top of page
  • Foto do escritorAlex Trinks Fotografia

Editorial Boho | Warm up Wedding

Atualizado: 5 de abr. de 2019

Quase todos os casais hoje fazem um ensaio pré-wedding, mas a maioria escolhem fazer algo padrão, não buscam algo diferente para este momento tão especial. Por este motivo buscando sempre inovar o fotógrafo Alex Trinks e a proprietária da Chácara Capela das Graças, Nicole, se uniram para criar um editorial boho para você se inspirar.E porque não fazer igualzinho!

Mas antes de começar você sabe o que é o estilo Boho Chic ou Bohemian chic? Conforto e atitude é o que define esse estilo, O look e a decoração são sempre únicos e personalizados. Ele surgiu em meados em 2003 na Inglaterra,influência dos hippies e boêmios do final da década de 60 e em Manhatan influenciado pelos punks do Soho. O estilo é uma mistura eclética, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage.

O estilo boho combina bem com casamentos diurnos, especialmente aqueles realizados em espaços abertos, como chácaras, fazendas e praias. As noivas para o ensaio podem usar vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes, blusas do tipo bata, saias longas principalmente com temas étnicos, somados a botinhas.Para compor o look um mix de várias pulseiras, cinto e anéis, geralmente feitos com material natural como penas, madeira, pedras e metais. Os cabelos soltos ou presos com aspecto natural e maquiagem leve completam o estilo. Sempre mantendo o conforto como essência.

Não é segredo aqui no Site da noiva que esse é nosso estilo predileto de casamento e agora nosso queridinho para os ensaios. Com exclusividade trazemos o editorial de um ensaio pré-wedding cheio de muita inspiração.

(Site da Noiva Moderna, por Lu Matos)


Ficha Tecnica

Fotografia: Alex Trinks

Aux. Fotografia : Michel Pereira

Produção : Nicole Couto

Make up : Tatiane Lima

Carro : Douglas Xavier

Acervo Roupas : Nicole Couto

Vestidos Noiva : Karina Kulig Atelier

Flores: Luiza Schuves

Locação: Capela Chácara das Graças



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nati & Jr.

bottom of page